Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moradores do distrito de Ibitupã saúdam e confirmam Soane deputada estadual




Moradores do distrito de Ibitupã, localidade vinculada ao município de Ibicuí, no Médio Sudoeste do estado, saudaram, na manhã de Segunda-feira (26), a candidata a deputada estadual pelo PSB, Soane Galvão. Acompanhada do prefeito Marcos Galvão (PSD) e da agente de saúde Vilma Bispo, Soane mostrou, em cada parada, uma excelente aceitação da comunidade.




De porta em porta a candidata usou o tempo para dialogar sobre o movimento “Representar Para Transformar”, que propõe eleger uma representante da região no Parlamento baiano. “Importante falar sobre o projeto de desenvolvimento implantado pelo governador Rui Costa (PT) e que Jerônimo (PT), dará continuidade como governador da Bahia e Lula presidente do Brasil.


O distrito de Ibitupã foi a última parada de Soane no extremo sul. Ao todo, a candidata percorreu quase 60 municípios e localidades interioranas. Nesta semana a pessebista deve focar nas caminhadas, carreatas, entrevistas em emissoras de rádio e mobilização de aliados e militantes. Soane Galvão é apontada como uma das mais favoritas para o pleito do Poder Legislativo Estadual.



Postar um comentário

0 Comentários