Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Patrimônio de Eunápolis: pá carregadeira é devolvida ao município após ser completamente reformada

 


A prefeita Cordélia Torres devolveu ao município de Eunápolis um patrimônio avaliado em cerca de R$ 800 mil. Uma pá carregadeira, entregue na manhã desta terça-feira (27), foi completamente reformada pela atual gestão após ter sido abandonada e sucateada pela administração anterior.

O equipamento otimizará trabalhos como carregamento de caminhões e limpeza pública urbana, sendo uma excelente alternativa para acentuar a execução de operações, o que aumenta a produtividade geral dos serviços, além de ter cabine climatizada, proporcionando melhores condições de trabalho aos operadores.

“Estamos recebendo essa máquina, que dará um retorno fantástico para o município, tanto na área urbana quanto na área rural, com serviços que hoje são desempenhados com uma retroescavadeira, e que agora, com esse equipamento, produzirá quase que o dobro no mesmo período de tempo”, frisou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira.

A prefeita Cordélia Torres falou sobre a emoção de poder devolver mais um equipamento importante para o município. “É uma felicidade termos essa pá carregadeira, e frustrante saber que ela estava totalmente depenada, sendo que era necessária para o município, ainda mais depois do que enfrentamos em relação às chuvas. Um funcionário conseguiu encontrar essa máquina, e ela está nova, vai estar servindo ao município, na zona rural e urbana. No início da gestão, nós não tínhamos uma máquina, um carro, e hoje temos uma frota com funcionamento a todo vapor”, destacou.


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários