Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane Galvão intensifica o corpo a corpo com eleitor de Ilhéus, acompanhe agenda

 


A cinco dias da votação, a candidata a deputada estadual pelo PSB, Soane Galvão, vai intensificar a campanha corpo a corpo com o eleitorado ilheense. Com foco nas caminhadas, carreatas, entrevistas em emissoras de rádio e mobilização de aliados e militantes, Soane é apontada como uma das mais favoritas para o pleito do Poder Legislativo Estadual.


Soane segue firme no propósito de ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), e nos últimos meses, apostou em diversificar os municípios nos quais esteve presente nesta reta final da campanha. Onde visitou, destacou os êxitos quando foi secretária em Ilhéus, com forte atuação na Área Social e no Desenvolvimento Econômico conjugado com a Inovação.



Agenda
Nesta terça-feira, 27/09/2022, Soane faz caminhada com apoiadores no bairro do Malhado, com concentração no Supermercado Big Meira, a partir das 16h. Na quarta-feira (28), concede entrevista na Rádio Ilhéus FM, às 8h, no Programa O Tabuleiro. À tarde, a candidata participa, às 17h, de uma Grande Caminhada da Vitória com a presença do “Time de Lula”, no Teotônio Vilela.


Na manhã de quinta-feira (29), às 8h, a candidata Soane Galvão será entrevistada ao vivo pelo apresentador Adilson Neves da Rádio Bahiana de Ilhéus. À tarde, futura deputada estadual reunirá apoiadores para uma super caminhada pelas ruas e avenidas do bairro Alto da Conquista. A concentração será a partir da 17h, na rotatória do Viaduto Catalão.


Segundo a coordenação, há muita expectativa para esta sexta-feira, 30, quando Soane fará, de acordo com sua agenda, uma grande caminhada com apoiadores pelas ruas do comércio no Centro da cidade. A concentração será na Praça Dom Eduardo (Catedral), a partir das 16h30. No sábado, 1º de outubro, está prevista uma Mega Carreata, às 10h, pelas ruas de Ilhéus.





Postar um comentário

0 Comentários