Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordelia Torres inaugura nova sede do Núcleo de Tributos e Arrecadação em Eunápolis



A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, inaugurou na tarde desta sexta-feira (16) a nova sede do Núcleo de Tributos e Arrecadação, uma das mais modernas estruturas do Brasil, resultado da política de valorização do patrimônio público implantada pela atual gestão, que preza, sobretudo, pela excelência da prestação de serviços aos cidadãos eunapolitanos.

A cerimônia da entrega da unidade - marcada por momentos cívicos, benção ecumênica, pronunciamentos, visita às instalações e homenagens - foi prestigiada por centenas de pessoas, a exemplo de representantes do Legislativo, servidores municipais, imprensa, comunidade, e secretários municipais, dentre eles o titular da Casa Civil, Paulo Dapé.



Estrategicamente localizada na Rua Conselheiro Luiz Viana, n° 458, na região central - a estrutura possui aproximadamente 500 metros quadrados, dividida em dois pavimentos, com o dobro da área do prédio antigo, contando também com um sistema totalmente informatizado e com tecnologia de última geração.

"Os cerca de 50 servidores que atuam no setor terão melhores condições de trabalho com acesso a salas espaçosas, climatização eficiente, mobiliário novo, além do espaço de atendimento maior, com capacidade para comportar dezenas de pessoas", frisou o secretário da Fazenda, Jairo Azevedo, acrescentando que os cidadãos poderão ver na estrutura do prédio a destinação de tributos.

Para a prefeita Cordelia Torres, a palavra de ordem é gratidão. "Gostaria de agradecer a todos que trabalham no núcleo, nosso governo é de gratidão. Eu vim para fazer a diferença, e hoje fizemos homenagens aqueles que servem. Esse núcleo fará arrecadação para melhorar ainda mais nossa cidade, a marca que eu quero é da prefeita que cuida de gente. Nossa gestão é pública, é compartilhada, é humanizada", salientou.



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)





Postar um comentário

0 Comentários