Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis executa primeira fase da requalificação do Cemitério da Consolação



A Prefeitura de Eunápolis executa a primeira etapa da requalificação do Cemitério da Consolação, localizado no bairro Pequi. O projeto foi iniciado com a construção de novos jazigos, com o intuito de garantir que os eunapolitanos sepultem seus entes queridos de maneira digna.

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está construindo 50 gavetas de concreto armado, contendo cinco lajes com 10 gavetas cada, que garantirão mais espaços para sepultamentos.




Esta etapa vai envolver também a requalificação do passeio e do muro do cemitério. Além das melhorias estruturais, foi realizada a limpeza de toda a área dos fundos, sendo feita a retirada de entulho, terra, dentre outros objetos.

Para o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, o projeto atende a uma demanda antiga do município. “Herdamos o problema, mas estamos trabalhando com soluções. Após diversos estudos, encontramos uma saída para poder oferecer condições mais dignas num momento tão difícil quanto a perda de um ente querido”, salientou.


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)






Postar um comentário

0 Comentários