Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Neto Carletto faz grande caminhada com moradores de Eunápolis



As principais ruas dos Bairros do Pequi, Cajueiro e Minas Gerais, em Eunápolis, foram ocupadas, nesta segunda-feira, 12 de setembro, pelos apoiadores do candidato a deputado federal Neto Carletto, do Progressistas. Centenas de pessoas saíram às ruas, com suas bandeiras, e pediram votos para a eleição da jovem liderança que recebeu a adesão do presidente afastado do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias da Costa do Descobrimento, Tobias Albino, do PCdoB, que busca uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. 

A cada abraço recebido, Neto, como é chamado, reforçava seu compromisso com a população eunapolitana de que estará empenhado a votar a favor de todos os programas sociais do governo federal nos próximos quatro anos. 




Acompanhado do vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maécio, dos vereadores Adriano Cardoso e Pedro Queiroz, além da ex-vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, e centenas de apoiadores, Neto Carletto disse que ouvir as pessoas foi sempre a base do seu trabalho. “Fico muito feliz em ver como os nossos planos e projetos estão sendo muito bem recebidos nas ruas”. 

Morador da Urbis I, o vereador Jorge Maécio disse que apoia Neto porque ele é trabalhador e que sabe que com ele outros bairros de Eunápolis receberão mais investimentos, como foram as emendas para ordem de serviço do programa de pavimentação da Urbis I, além de tantas outras, destinadas pelo deputado Ronaldo Carletto, que é tio de Neto. 

  


Postar um comentário

0 Comentários