Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane cumpre agenda em Canavieiras e vai às ruas com Paulo Magalhães



Caminhar com o povo, ouvir demandas, apresentar propostas. Essa tem sido a rotina de Soane Galvão candidata a deputada estadual pelo PSB-BA. No primeiro dia de setembro, em Canavieiras, não foi diferente. Ao lado do deputado federal e candidato a reeleição, Paulo Magalhães (PSD), Soane recebeu o aceno de apoiadores enquanto circulava pelas ruas da cidade.

Soane chegou à Canavieiras no início da tarde para cumprir compromisso que estava previsto em sua agenda oficial de campanha. Muita gente parou para conversar com a pessebista e tirar foto. Um dia antes, ela participou do seu 1º Grito da Vitória, evento-comício realizado no Centro de Convenções de Ilhéus, onde reuniu lideranças políticas e uma multidão de apoiadores.





“Foi muito bom sentir a energia dos canavieirenses durante nossa passagem. Municípios como Canavieiras precisam de uma parlamentar que os represente. Sigo levando nossas propostas por todo estado da Bahia e acredito que as regiões sul, baixo-sul, extremo-sul e sudoeste merecem uma deputada estadual para chamar de sua”, disse Soane Galvão.

Agenda

A candidata cumpre agenda nesta sexta-feira (2) nos municípios de Jequié e Vitória da Conquista onde terá encontros. Fica em Conquista até sábado (3) e faz corpo a corpo nas ruas. Em seguida, cursa para Piripá e deve se reunir com lideranças locais. Já no domingo (4) desembarca em Condeúba, cidade natal da ex-deputada Ângela Sousa e finaliza agenda em Irundiara.





Postar um comentário

0 Comentários