Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane Galvão participa de caminhada em Sto. Antonio de Jesus




Presente na caminhada de Jerônimo (PT), nesta terça-feira (20), em Santo Antônio de Jesus, a candidata a deputada estadual do PSB, Soane Galvão, comemorou a empolgação da militância e dos moradores da cidade que foram às ruas para acompanhar o Time de Lula na Bahia e afirmou que “crescimento de Jerônimo é comprovado nas ruas”.


Soane está na região do Recôncavo Baiano para uma série de compromissos voltados a sua campanha eleitoral. Pela tarde, a postulante desembarcou no município de Santo Amaro, onde teve encontros com apoiadores e lideranças políticas comunitárias da cidade, entre elas, o Pastor José Carlos, o agente Thales Pinto e o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Justino do INSS.





Num dos encontros, a pessebista ressaltou a necessidade de uma atuação coordenada e integrada para garantir o avanço de setores importantes como o da Educação, Saúde, Infraestrutura e o Desenvolvimento na Bahia. “Iremos atuar para que a região avance nessas áreas com o emprego de políticas públicas que garantam a inserção do jovem no mercado de trabalho”.

  



Correria que segue

A candidata segue nesta quarta-feira (21), para São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, onde pretende levar ao conhecimento dos eleitores as suas propostas. É aguardada no mesmo dia nos municípios de Pojuca e Lauro de Freitas para participar de eventos e encontros com lideranças políticas regionais, além da já aguardada ação corpo a corpo.


Sem descanso, a candidata cumpre agenda na quinta-feira (22), em Salvador, onde grava programa e se reúne com lideranças estaduais. Após atividade, voa até o extremo sul para revisitar os municípios de Eunápolis, Teixeira de Freitas e região. Permanece na cidade até sexta-feira (23), até seguir para o município de Casa Nova para uma série de compromissos.


Soane estende agenda no sábado (24), em Casa Nova, mas logo depois viaja até Porto Seguro, onde terá reunião com mais lideranças. Na sequência é a vez de Itabela receber a candidata para depois se deslocar até Itamarajú, onde terá encontro com apoiadores. No domingo (25), Soane Galvão visita Floresta Azul, Ibicaraí e encerra o dia no município de Ibicuí.







Postar um comentário

0 Comentários