Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo de Soane Galvão destaca a história pessoal da candidata


Foi no interior da Bahia, município de Itapetinga, sudoeste do Estado que Soane Galvão nasceu. Passou a infância na roça. Aprendeu a fazer farinha, manteiga, montar cavalo, cuidar de gado e trabalhar na lavoura com a família. Separada dos pais ainda pequena, foi morar com os avós. No vídeo sobre sua história, Soane conta com emoção, as maiores lições de vida aprendidas com os avós.

 


Nome forte na corrida por uma vaga no Legislativo baiano, Soane Galvão revela detalhes de sua história nunca contados, abre o coração para falar de perdas, e diz estar pronta para servir com trabalho às regiões que representa. De sacoleira e professora a empresária, quer ser lembrada como alguém que lutou para devolver ao sul da Bahia o merecido lugar de destaque.


O momento também é de movimento na vida da candidata socialista que, aos 53 anos, faz uma curva em sua rotina diária, conciliando o ritmo frenético da campanha, o cuidado com esposo e filhas e afazeres do lar. Por certo, Soane faz de sua campanha eleitoral um diferencial na busca pela participação feminina nos espaços de tomada de decisão.




Postar um comentário

0 Comentários