Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caminhada com Soane Galvão atrai multidão e lota as ruas do comércio de Ilhéus



Uma multidão parou o comércio de Ilhéus nesta sexta-feira (30), para acompanhar a última caminhada de Soane Galvão, como candidata a deputada estadual pelo PSB. Da concentração na Praça Dom Eduardo (Catedral), o povo seguiu junto com quem vai representar as regiões sul, baixo sul, extremo sul e sudoeste do estado rumo ao desenvolvimento.

De acordo com Soane, a escolha em realizar uma caminhada no comércio de Ilhéus, na véspera da votação, representa o reconhecimento de um dos setores que mais cresceu de forma espetacular nos últimos anos. Sua relação com os projetos de desenvolvimento e inovação deram ao comércio local resultados satisfatórios, durante sua passagem pelo governo municipal.




“Essa caminhada ficará marcada na memória do nosso povo. Por isso é que nossa candidatura é um projeto coletivo em prol da Bahia. A Bahia que quer investimentos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, turismo e inovação”, afirmou a candidata.

Ao encerrar a caminhada que se transformou numa marcha pela democracia, acompanhada do prefeito Mário Alexandre, do seu vice, Bebeto Galvão e de lideranças comunitárias da cidade, Soane agradeceu a acolhida calorosa dos apoiadores, reconhecendo o gesto como gratidão pela força e confiança a ela depositadas ao longo de sua campanha eleitoral.

“O meu agradecimento às lideranças e apoiadores durante esta jornada. A caminhada de hoje mostrou aos ilheenses a força do seu povo. Gratidão a cada pessoa que abriu seu lar para nos receber e ouvir das nossas propostas. Posso garantir que irei lutar incansavelmente por mais direitos e recursos que garantam melhor qualidade de vida para o nosso povo”, assegurou Soane.


Carreata da Vitória neste sábado (1º)

Nos últimos dias a candidata socialista ocupou a maior parte do seu tempo cumprindo agenda em Ilhéus, com foco em encontros com aliados, caminhadas e entrevista à emissoras de rádio da cidade. Neste sábado, 1º de outubro, Soane encabeçou uma Mega Carreata que saiu pelas ruas de Ilhéus. A concentração começou no bairro Teotônio Vilela às 9h. 









Postar um comentário

0 Comentários