Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura Itinerante leva serviços essenciais aos moradores do bairro Alecrim II



O bairro Alecrim II foi beneficiado na quinta-feira (29) com o projeto “Prefeitura Itinerante”, que descentraliza serviços públicos com o objetivo de facilitar o acesso da população a importantes ações assistenciais, de saúde, de educação, de esporte e lazer. A ação reuniu centenas de pessoas que puderam desfrutar de atendimentos práticos, rápidos e humanizados.

Foram disponibilizados aos moradores atendimentos como cadastro, recadastro e atualização do NIS/ Auxilio Brasil/ Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE); orientações jurídicas; serviço de habitação; renovação do cartão do SUS; benefícios eventuais; atendimento médico; vacinação; imunização de animais; atividades esportivas e de lazer; dentre outros.

“Estou gostando do projeto, pois o atendimento aqui é muito rápido, vacinei os meus quatro filhos e estou passando o quinto pelo pediatra. Fui muito bem atendida aqui e dou nota dez ao projeto”, destacou a moradora do bairro, Joane Bispo.

A prefeita Cordélia Torres destacou a importância do projeto “Prefeitura Itinerante”. “Estamos unindo forças e descentralizando serviços através do projeto, que realizamos de forma integralizada com diversas secretarias municipais, visando proporcionar aos nossos munícipes o acesso a diversos serviços, garantindo assim a qualidade de vida de cada um”, salientou a gestora.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários