Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Morreu o jornalista e escritor MM Souza, aos 76 anos de idade



O jornalista e escritor Manoel Moreira Souza, conhecido popularmente como MM Souza, foi infectado com o Coronavírus no auge da pandemia, em 2020. Foi internado num hospital em Eunápolis, se recuperou mas ficou com sequelas como arritmia cardíaca, problemas para respirar, etc. Manoel então achou por bem ir para Salvador, onde tinha familiares.

Depois de um bom tempo na capital baiana, MM voltou a Eunápolis, onde tinha negócios, mas sempre se queixando dos problemas de saúde.


Manoel foi encaminhado por amigos ao Refúgio de Davi, onde ficou por uns três meses. Na sexta-feira, 14/10, os amigos o encaminharam para o Recanto dos Idosos.

Na terça-feira, 18/10/2022, MM foi internado no Hospital Regional de Eunápolis, após passar mal, mas infelizmente não resistiu, morrendo na manhã desta quarta-feira, 19, no citado hospital.


Manoel MM era natural do Rio de Janeiro onde começou sua carreira de comunicador. Trabalhou na Globo, fazendo parte da equipe do programa Os Trapalhões. Depois veio para Eunápolis há 25 anos atrás, onde participou de vários programas de rádios e também foi sócio de uma importante empresa de comunicação visual de Eunápolis, a WE Promoções e Publicidade Ltda, hoje WE Outdoor.

Como comunicador, MM manteve alguns blogs. O seu livro Palcos da Vida, é sua autobiografia.


O corpo está sendo velado na Pax e será sepultado no Cemitério da Saudade, no bairro Sapucaeira, às 15:00 horas desta quarta-feira. Amigos e colegas de imprensa lamentam a sua morte.

As imagens desta matéria são reproduções da rede social. A imagem da capa algumas outras foram restauradas pela equipe do Bocão 64.





Postar um comentário

0 Comentários