Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Polícia Civil prende integrante de facção que vinha promovendo ataques.



Na tarde desta sexta-feira (28), a Polícia Civil de Eunápolis efetuou a prisão do indivíduo J. J. S., de 32 anos de idade, integrante de uma facção criminosa ligada ao BDM – Bonde do Maluco, que estava na cidade para promover “ataques a tiros” contra outra facção criminosa que atua no município.

A prisão foi realizada na Av. Brasil, no bairro Dinah Borges, município de Eunápolis. A diligência foi autorizada por mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Titular da 2ª Vara Criminal de Eunápolis, em substituição ao Juiz da 1ª Vara Criminal, após manifestação favorável do Ministério Público Estadual.

Segundo as investigações em curso, realizada pela Delegacia Territorial de Eunápolis, o referido indivíduo, conhecido como “JEFINHO GORDURA” ou “CABOQUINHO”, além de outros homicídios recentes, ele está envolvido na chacina ocorrida no dia 23/08/2022 no Bairro da Renovação, neste município de Eunápolis, ocasião em que quatro pessoas morreram e uma quinta vítima ficou gravemente ferida.

Em poder dele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, marca KANIK, modelo 24/7, que será submetida a exames de microcomparação balística com os últimos homicídios ocorridos no município.

 

BENS APREENDIDOS:

01 pistola Kanik 24/7 calibre 9 mm.

 


FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS




Postar um comentário

0 Comentários