Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres entrega pavimentação da Travessa Projetada no bairro Urbis II




A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, entregou nesta sexta-feira (28) a pavimentação da Travessa Projetada, no bairro Urbis II, oportunizando aos moradores mais qualidade de vida, após 20 anos vivendo à margem da sociedade e sem o apoio das gestões anteriores. Com a obra, problemas como buracos, lama, erosões e inundações ficaram no passado, a via, agora, proporciona mais segurança e melhores condições para o tráfego de veículos e pedestres pela área.

O serviço executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura contemplou 140 metros de extensão da rua. “Desse total, pavimentamos 40 metros com blocos intertravados e o restante com concreto, incluindo também a escadaria drenante, que além de reduzir a velocidade da água em dias de chuva, facilitando o escoamento, proporciona melhores condições de locomoção às pessoas”, esclareceu o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.



Quem mora na rua há 20 anos agradeceu à prefeita pela pavimentação. “Eu tenho que agradecer à prefeita, pois eu morava há 20 anos no sofrimento, tinha medo de cair nos buracos e quebrar a perna. E o serviço foi muito bem feito, pois eu entendo de construção, então eu queria agradecer a essa mulher, que está cumprindo seu trabalho”, pontuou o morador Agnaldo Santos Lacerda.

Para a prefeita Cordélia Torres, a pavimentação demonstra a atenção da gestão às áreas mais vulneráveis da cidade. “Hoje é motivo de alegria, felicidade, humanização e respeito a esta comunidade.  Antes aqui era uma viela e hoje é uma rua. O que não fizeram em 20 anos, estamos fazendo em um ano e 10 meses. Além da pavimentação, realizamos também a requalificação da iluminação desta rua. Hoje a rua está toda iluminada, deixo aqui minha gratidão pela confiança na nossa gestão, que começa da periferia para o centro. É mais um compromisso sendo cumprido”, pontuou a gestora.


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários