Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Infraestrutura urbana: segue em ritmo acelerado obra de pavimentação da Rua Lua Nova



Diversas frentes de serviço estão sendo executadas pela Prefeitura de Eunápolis a fim de garantir intensa modificação na infraestrutura urbana do município, a exemplo da Rua Lua Nova, no bairro Moisés Reis, que durante anos foi desprestigiada por gestões anteriores, e agora está sendo completamente transformada pelo poder público, oportunizando melhorias no tráfego de veículos, valorização dos imóveis e na qualidade de vida dos moradores.

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha atualmente no muro de contenção para estabilizar o solo e, posteriormente, drenagem pluvial para facilitar o escoamento da água da chuva. “Estamos fazendo esses serviços antes de instalar os 3 mil metros quadrados da pavimentação com blocos de concreto intertravados, modelo que gera mais facilidade de manutenção e um aspecto visual mais bonito para o ambiente”, esclareceu o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

Para a prefeita Cordélia Torres, a obra é resultado do compromisso da gestão com a população de Eunápolis. “Compromisso é pra ser cumprido, e fico muito feliz em ver que essa obra segue em ritmo acelerado. Em breve poderemos entregar uma nova rua aos moradores, que agora tem uma gestão com olhar humanizado para as suas necessidades”, pontuou.



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 


Postar um comentário

0 Comentários