Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura viabiliza documentação para construção da sede da Associação dos Mototaxistas



Atendendo a um anseio antigo dos profissionais mototaxistas, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, viabilizou em tempo recorde o processo de documentação que regulamentará um terreno onde será construída a sede da categoria. O documento foi entregue aos trabalhadores pelos secretários Paulo Dapé, titular da Casa Civil, e Ronaldo Carvalho, da pasta de Gestão, durante reunião na semana passada, na comemoração ao aniversário de 22 anos da classe.

Na área, localizada no bairro Jardim América I, será construída a Central Única dos Trabalhadores Moto Frentista, Mototaxistas e Motoboys de Eunápolis, espaço que será dedicado para reuniões e demais atividades da categoria.



Os profissionais esclareceram que buscam a regulamentação do terreno desde 2019. "A prefeita, de imediato, resolveu dar andamento ao processo que estava há anos emperrado e que agora vai culminar com a finalização da entrega desse terreno. Conquistamos mais um passo, pois nesta gestão a situação avançou muito, e nos próximos meses a área será efetivamente doada para a categoria", frisou o presidente da associação Guiomar Pinheiro.

Para a prefeita Cordélia Torres, a agilidade do processo de regulamentação do terreno é resultado com o compromisso de cuidar de gente que tem a gestão municipal. “É uma grande satisfação dar seguimento ao processo de doação desta área, pois sabemos o quão sonhada e esperada é essa sede, e não havia momento melhor para presenteá-los do que esse. Espero estreitar ainda mais esta relação com a categoria e seguir com o apoio mútuo para fazer ainda mais por Eunápolis”, frisou.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários