Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Requalificação de quadra de esportes segue em ritmo acelerado no Parque da Renovação

 

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue executando em ritmo acelerado a requalificação da quadra de esportes do Residencial Parque da Renovação, obra que evidencia o olhar humanizado da gestão, sobretudo à parcela mais carente da população, com a garantia de espaço adequado para a prática de diversas modalidades esportivas e momentos de lazer para os cidadãos.

O secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, listou os serviços que estão sendo executados na obra. “Atualmente, os trabalhadores fazem a parte de regularização do terreno da quadra, que receberá grama sintética, traves oficiais e iluminação com lâmpadas de LED. E já foram concluídas as instalações das muretas e as hastes do alambrado”, frisou.



Para a prefeita Cordélia Torres, a obra proporcionará mais qualidade de vida para os moradores do bairro. “O esporte, especialmente em áreas mais carentes, tem um impacto social bastante positivo, então essa quadra poderá proporcionar benefícios gigantescos para essa comunidade, além da importância para a saúde física e mental”, destacou.

A previsão é que a requalificação da quadra de esportes seja concluída em novembro.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários