Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra mulher tentando executar um homem



Câmeras de segurança flagraram uma ação criminosa na noite de segunda-feira, 03/10/2022, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Manaus, capital do Amazonas.

Um homem identificado como Juscelino dos Santos, de 38 anos de idade, foi levado por membros de uma facção criminosa a uma rua pouco movimentada, onde sofreu espancamento, sendo apedrejado e também baleado, sobrevivendo por milagre.



No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver que uma mulher seria a mentora e executora da ação, onde deixou claramente visível o fato dela ser um membro do alto comando do crime. De arma em punho, ela “sentou o dedo” cinco vezes na vítima.

As mídias relatam que a vítima seria usuário e estaria devendo, mas essa informação não é oficial.

Populares acionaram a polícia e o Samu, que prestou os primeiros atendimentos para em seguida socorrer a vítima a um hospital local. A polícia investiga o caso. Não há informações sobre o estado atual da vítima ou se sobreviveu.

Esta matéria tem o propósito de mostrar aos jovens, a situação de quem entra no mundo negro do crime, onde o final é sempre previsível: Cadeia ou morte.



ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.



Imagens e vídeos: Internautas via whatsapp





Postar um comentário

0 Comentários