Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Aluno atira em três colegas de escola, no Ceará




Dois estudantes foram baleados na cabeça, um está em estado grave

 

Uma onda de violência tem se propagado no Brasil, com ataques de estudantes à colegas de escola. Dois casos aconteceram ultimamente na Bahia, e agora mais um caso foi registrado nesta quarta-feira, 05/10/2022, na Escola Estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, no Bairro Sumaré, em Sobral, no estado do Ceará.

VEJA TAMBÉM: Jovem invadiu escola e matou uma estudante cadeirante

Um estudante de 15 anos de idade adentrou no colégio e ficou na sala de aula onde cursa o 1º ano do Ensino Médio, até às 10 hs; Depois ele disparou vários tiros com uma arma que pegou escondida de um familiar, baleando pelo menos três estudantes de sala. Um foi tingido na perna e dois foram atingidos na cabeça, sendo que um está em estado grave.

VEJA TAMBÉM: Aluno incendeia sala de aula e tenta matar colegas

De acordo a lei, o “suspeito” foi apreendido por “ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio” e está à disposição da Justiça.

Ele se justificou que tomou essa atitude porque sofria buillying. Como no Brasil menores fazem o querem e não são punidos com rigor, ele “poderá” permanecer em alguma instituição por no máximo 3 anos e depois sairá de boa.


INFORMAÇÕES: A TARDE



Postar um comentário

0 Comentários