Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alerta Eunápolis – Tem um louco violento agredindo pessoas no centro. Uma mulher foi vítima dele



Um assunto tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira,  onde uma mulher relata brutal agressão sofrida no centro de Eunápolis.

VEJA TAMBÉM/VÍDEOS - Família de menina morta em ataque a escola de Aracruz, estava em Eunápolis, para onde pretendiam se mudar

Na segunda-feira, 27/11/2022, a vítima, uma mulher que não devemos identificar estava no final da Rua 5 de Novembro, nas proximidades do Banco do Brasil, esperando por alguém, quando foi agredida por um conhecido maluco da cidade.

VEJA TAMBÉM: Cidadão de bem não joga lixo nas ruas

O maluco usou um bambu com uma coroa de bicicleta amarrada na ponta para agredir a vítima, que entrou numa loja de utilidades, para se defender.


Ao perceber que tinha alguns homens dentro da loja, o sujeito arregou e saiu do lugar. Se a mulher tivesse sido atingida na cabeça, com certeza estaria morta.

VEJA TAMBÉM: Projeto “O Teatro Vai à Escola” beneficia mais de 2 mil estudantes da educação infantil de Eunápolis

Segundo informações de populares, ele tem aparência normal e anda tranquilo pelo centro, nas áreas do mercado, camelódromo, etc. Sem deixar perceber sua situação de louco, ele já fez outras vítimas na cidade, inclusive, segundo um áudio do whatsapp, ele teria matado alguém no centro, mas essa informação não é oficial.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra jovem tendo a cabeça estour4da por ao ser atropelada por moto

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos, levando alguns pontos no braço. Em seguida ela tentou registrar um B.O. na delegacia, mas foi informada que o elemento é inimputável, ou seja, sofre transtornos mentais e não pode ser responsabilizado.

A mulher fez alguns áudios desesperados em grupo de aplicativo de mensagens instantâneas, relatando temor de ser reconhecida pelo sujeito.

Ninguém precisa entrar em pânico, mas é necessário que todos prestem mais atenção ao andar pelo centro, lembrando que o uso de celular nas ruas, tira a concentração.

Alguma coisa precisa ser feita com urgência. As autoridades competentes precisam tomar providências, ou vamos esperar que ele agrida ou mate algum inocente, ficando solto pelas ruas?

Um vídeo também circula pelo WhatsApp, mas preferimos não publicar, para não expor a vítima, que já está muito transtornada com os acontecimentos.






Postar um comentário

4 Comentários

  1. Realmente é Paulo ele é louco tomava remédio a acistencia social vinha na casa dele aplicar os remédios porém nessa gestão agora pararam de vei medicar ele gora ele abandonou a casa dele e vivi assim nas ruas ele realmente é muito agressivo e ficou doido por conta de uma paulada q recebeu na cabeça ele precisa de ajuda

    ResponderExcluir
  2. Prefeita cadê o povo que atendia esse ser tá aonde Eunápolis pede socorro e é nos pequenos detalhes que a senhora peca como gestora vamos tira esse psicopata das ruas por favor contamos com a senhora

    ResponderExcluir
  3. Se o cara sofre de transtorno mental quer dizer que ele pode sair purai atacado as pessoas e matar alguém que as não vai fazer nada é o fim do mundo msm viu que Deus tenha misericórdia de nós

    ResponderExcluir
  4. Autoridades acorda não pode fazer nada com ele mais ele pode fazer com as pessoas

    ResponderExcluir