Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Vândalos invadem Escola Prof. Fernando Alban e deixam rastro de destruição



Por volta das 20:00 hs deste domingo 06/11/2022, um bando de vagabundos invadiu a Escola Municipal Professor Fernando Alban, no bairro Urbis II, deixando um rastro de destruição.




Os sacripantas entraram pulando um dos muros e fizeram uma farra. Arrebentaram várias portas, fechaduras, quebraram pelo menos seis dispensadores de álcool para a garotada higienizar as mãos, quebram lâmpadas, baldes de limpeza, esparramaram livros pelas salas de aula, roubaram produtos de limpeza e parte da merenda escolar e esparramaram outra quantidade da merenda pelos pisos.

Desmontaram um brinquedão de plástico onde as crianças se divertem, quebraram torneiras e dois bebedouros de água que tinham apenas dois meses de uso.

Bebedouro com dois meses de uso


Em razão da ação criminosa, as aulas foram suspensas temporariamente. A polícia foi chamada e foi feito um Boletim de Ocorrência. A polícia investiga o caso.

O que pensar de uma atitude infame como essa? Os invasores são vítimas da sociedade ou apenas marginais desclassificados? O que ganham com essa desordem? 

Vários dispensadores de álcool foram quebrados


A nova gestão encontrou a cidade com um monte de problemas e está trabalhando duro para resolvê-los. Os prédios públicos e bens materiais precisam ser preservados, porque servem aos cidadãos. No caso em questão, os maiores prejudicados são os alunos.

A cidade tem que se submeter ao vandalismo de alguns imbecis sem noção? Onde vamos chegar? Se você tem notícias desses vândalos, faça uma denúncia anônima pelo 190. 

(Por  Gabriel Mendes).



Brinquedão desmontado
Portas e fechaduras quebradas
Alimentos desperdiçados





Postar um comentário

0 Comentários