Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis avança com obra de requalificação do Recanto dos Idosos

 


Visando proporcionar mais conforto, segurança e dignidade ao público da terceira idade, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue executando a requalificação do Recanto dos Idosos, localizado no bairro Alegria, que acolhe mais de 20 cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

O serviço executado atualmente envolve a requalificação das casas onde mora cada assistido, garantindo espaços mais adequados para realização das tarefas diárias. Também estão em andamento os trabalhos de melhorias na área comum, praça, esgotamento e meio-fio.

“Estamos atuando com serviços de infraestrutura simultâneos nos quatro cantos de Eunápolis, mas temos um carinho especial pelo Recanto dos Idosos, pois estamos retribuindo os esforços que essas pessoas já empreenderam em prol da nossa cidade e agora merecem viver num ambiente confortável e com mais qualidade de vida”, frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

Recentemente, o equipamento, que acolhe idosos de 60 a 95 anos, completou 30 anos de fundação, quando a gestão municipal preparou uma linda festa para todos os assistidos, evidenciando o olhar humanizado do governo em prol da população mais carente.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários