Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Oposição mente ao propagar que a policlínica foi transformada em almoxarifado



Com a Prefeitura pagando aproximadamente R$ 200 mil reais mensais para a Policlínica Regional e a inauguração do Centro de Especialidades em Saúde, o antigo espaço da Policlínica Municipal ficou disponível para uso de serviços da Prefeitura!

Com o convenio firmado com a Policlínica Estadual em Eunápolis, mediante o pagamento de milhares de reais, a Prefeita Cordélia Torres (UB), considerou que a Prefeitura não deveria mais manter a Policlínica Municipal Dr. Cid Gama, com sua despesa mensal de R$ 153.000,00 (Cento e cinquenta e três mil reais), já que todos os procedimentos de especialidades médicas para a população, passariam a ser centralizados na unidade do governo da Bahia.

Policlínica Estadual custa uma grana preta aos cofres municipal, para atender à população eunapolitana

As rádios e blogs oposicionistas estão propagando que o antigo prédio onde funcionava a unidade municipal de policlínica e que, repetimos, teve todos procedimentos, exames e profissionais  transferidos para a Policlínica do Estado, está atualmente servindo como Almoxarifado da Secretaria de Saúde do município.

VEJA TAMBÉM: Vigilância sanitária alerta população sobre cuidados básicos após enchentes em Eunápolis

O fato é que o espaço onde funcionava a Policlínica Municipal ficou disponibilizado para usos em benefício do funcionamento dos serviços da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Eunápolis, para um projeto que deverá atender com exclusividade a população eunapolitana, em outras ações da saúde, mostrando a competência e seriedade da atual gestão municipal.

Sede da antiga Policlínica Municipal desativada, que poderá servir à outras demandas

Todavia, enquanto mentiras são propagadas com a única intenção de mudar a opinião da população e para ampliar e melhorar a qualidade do sistema público de saúde de Eunápolis, por perceber que a Policlinica Estadual tem mais propaganda que serviços de saúde, a Prefeita Cordélia Torres criou o moderno Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade, evidenciando a humanização e o cuidar gente da nova maneira de gestão pública municipal na cidade.

VEJA TAMBÉM: Telão atrai centenas de pessoas para os jogos da copa, na praça do Pequi

No Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade, que é referência médica no interior do estado, são atendidas um média de 300 pessoas diariamente, com acesso a cirurgia torácica, anestesiologia, cirurgia geral; dermatologia, angiologia, ginecologia obstétrica, endocrinologia; fisioterapia; fonoaudiologia; gastroenterologia; ginecologia; nefrologia; neurologia; neurocirurgia; nutrição; oftalmologia; ortopedia; pediatria; pneumologia; reumatologia; urologia.  Além disso, também são ofertados diversos exames e procedimentos.

A oposição omite a extraordinária existência do Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade, criado pelo sério e honesto governo da Prefeita Cordélia Torres (que nunca foi processada, investigada e presa como ladra do erário público e não criticam as deficiências e negligências da Policlínica do Estado. 

Novo Centro de Especialidades, no Pequi, atende com primazia, as demandas da antiga policlínica municipal


MATÉRIA DO BLOG DO VAL CABRAL


xxxxx

Postar um comentário

0 Comentários