Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro - Morre terceira vítima de acidente na BR-367



Por volta das 19:00 hs da terça-feira, 15/11/2022, aconteceu um gravíssimo acidente na BR-367, envolvendo dois veículos e um ônibus escolar, nas proximidades do distrito de Vera Cruz. As imagens do acidente viralizaram nas redes sociais.

No Corolla, estava uma família de Eunápolis-Ba. O motorista tentou uma ultrapassagem, bateu na lateral do ônibus, rodou na pista e bateu de frente com um veículo Siena, onde viajavam uma família mineira que estava indo à Porto Seguro.


No acidente, morreram duas pessoas: O motorista do Corolla, Eustáquio Vespasiano de Souza, de 67 anos e a sogra dele, Julia Maria de Jesus, de 91 anos.

A filha de Eustáquio, Brenda Santos Souza, de 30 anos, teve uma parte do braço arrancado. Ela e a mãe, Gildete Maria dos Santos Souza, de 61 anos, foram socorridas em estado grave ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Gildete não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira, 18/11/2022, no citado hospital.

O motorista do ônibus escolar, que estava vazio, nada sofreu.

No Fiat Siena estavam um casal, um filho e uma filha. O casal foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Já os filhos do casal saíram ilesos.


Dê dois cliques nos vídeos:




Postar um comentário

0 Comentários