Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis realiza ações de saúde no bairro Alto da Boa Vista e no Projeto Maravilha


Com o intuito de aproximar os serviços públicos da população, a Prefeitura de Eunápolis realizou diversas ações de saúde e assistenciais ao longo desta semana, beneficiando os moradores do Projeto Maravilha e do bairro Alto da Boa Vista.

Durante as ações foram oferecidos testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis; vacinação; avaliação odontológica; testes de Covid-19; triagem (aferição de pressão arterial e glicemia); consulta médica; cadastro e atualização do CadÚnico; pesagem para o Bolsa Família; além de palestras sobre saúde e meio ambiente.

A moradora do Projeto Maravilha, Maria Souza, falou sobre a relevância da iniciativa. “A ação foi muito importante para a comunidade da zona rural, muitas vezes ficamos leigos sobre muitas informações e vocês trazem tudo isso, trazem testes rápidos, informações sobre coleta de lixo, e várias outras. Isso é muito importante para as comunidades”, salientou.

“Onde estiverem os cidadãos eunapolitanos, levaremos os serviços de saúde. Este é o nosso trabalho, é o nosso compromisso, cuidar de todas as pessoas do município e garantir que tenham acesso aos serviços ofertados pela rede básica de saúde”, frisou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários