Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Representantes da SESAB fazem averiguação das demandas de saúde do decreto de emergência


Após a prefeita Cordélia Torres decretar situação de emergência, Eunápolis recebeu a visita de representantes da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, que se reuniram no sábado (03) com integrantes do Comitê de Crise do Município para alinhar estratégias com o intuito de minimizar os danos causados pelas fortes chuvas que vêm atingindo a região nas últimas semanas.

Além da reunião, as equipes também visitaram às áreas mais atingidas pelas chuvas, onde os representantes do Estado puderam constatar a veracidade da emergência que assola o município. Participaram da ação membros de diversas secretarias municipais, Coordenadoria Municipal da Defesa Civil e representantes da SESAB.

"A partir dessa reunião, o Estado se colocou à disposição para ajudar a nossa população no que for preciso em relação à saúde. Seguimos avançando no atendimento às necessidades dos nossos munícipes, sobretudo a parcela mais carente", frisou a secretária municipal de Saúde, Pâmela Dadalto.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realiza uma "força-tarefa"  diuturnamente desde o início das chuvas. "A gestão municipal segue concentrando todos os esforços 24 horas por dia para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas e prestando assistência aos cidadãos", frisou o coordenador Weverton Marcone.

Em caso de emergência, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil, através do número (73) 9.8171-5118.




Postar um comentário

0 Comentários