Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Incêndio em postes – Moradores do Renovação vivem em constante perigo; Veja vídeos


Uma coisa muito estranha tem se repetido no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, no extremo-sul baiano.

Um fato que nos remete aos tempos sombrios de outras eras, de bruxarias, mágicos e até varinha de condão, onde alguém com poder extremo, erguia os braços, falava palavras mágicas e coisas aconteciam. Os sussurros voavam entre as florestas e ruas de antigas cidades...


Voltando ao presente, os sussurros também voam pelas ruas do Renovação, onde postes pegam fogo do nada, assustando a população, que vive temerosa de alguém se acidentar, principalmente crianças que brincam inocentemente nas ruas, sem entender do risco que correm.

Na manhã dessa quarta-feira, 07/12/2022, mais uma vez um fogaréu tomou conta de alguns postes do bairro, deixando muita gente assustada, sem internet e principalmente, sem energia elétrica. A fumaça era vista com fartura. A Coelba foi acionada e ainda está fazendo reparos. 


Eunápolis é uma cidade sem infraestrutura e isso não é de hoje. Governos passados não deram a mínima, deixando a bronca nas costas das novas gestões.

Os vídeo normalmente abrem com 2 cliques:


Um emaranhado de fios se pendura nos postes em toda a cidade, que parecem ostentar a estranha “cabeleira” de um sinistro ser, prestes a dar um bote em alguém... Pode parecer estranho, mas o texto é apropriado.

Alguém precisa tomar providências. De quem é a culpa? Da Coelba ou das fornecedoras de internet, que deixam a cidade feia de se ver e com risco de provocar uma tragédia?

Na internet é fácil ver centenas de histórias de fios que se partem, caindo ao chão, causando incêndios e mortes.

Creimdiuspai, pé de pato, mangalô três vezes!!! Vida longa aos moradores do Renovação.


Por Gabriel Mendes



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Semana passada no sábado acordamos assustados com o estrondo,hoje novamente acordei tão assustada com os estrondos que cheguei achar que jesus estava voltando acordei atordoada quando mim veio em se percebi que mais uma vez era os postes pegando fogo transformador esplodindo curto circuito nos fios fogo fumaça tóxica muito forte a fumaça parecia filme de terror tudo isso tem sido causado por inocentes urubus que pousam nos fios e levam um choque elétrico caindo morto e a tragédia vem em seguida com tudo isso que sitei aí a cima a Coelba chegou as 5:20 por aí da manhã foi sair às 15:30 parabéns Coelba e toda sua equipe por trabalharem incansável pra restabelecer a energia

    ResponderExcluir