Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Não foi por falta de manutenção que forro de posto de saúde caiu, mas sim pelos efeitos das fortes chuvas


Fortes chuvas castigaram toda a Bahia, inclusive Eunápolis, causando muita destruição

A oposição sempre culpa prefeitos por qualquer coisa que aconteça, inclusive pelas destruições que as fortes chuvas causaram em Eunápolis e em quase todo o Estado da Bahia.

O óbvio, na maioria das vezes, é escondido com frases ou textos de impacto, com a única finalidade de mudar a opinião do eleitorado. Infelizmente, grande parte das pessoas não tem informações corretas e acabam acreditando em histórias de bicho papão.

Na manhã desta quinta-feira, 08/12/2022, uma parte do forro de gesso da Unidade Básica de Saúde João Nunes da Silva, no distrito da Colônia, caiu e acabou atingindo uma pessoa. A Secretaria de Saúde do Município informou que a vítima apenas sofreu algumas escoriações, teve toda a assistência necessária e se encontra bem. As instalações serão vistoriadas.

Milhares de ruas da cidade foram afetadas. Centenas de casas também, inclusive o imóvel onde funciona o tal posto de saúde. Nenhum prefeito tem bola de cristal para prever o futuro. O acidente foi uma fatalidade. As fortes chuvas não respeitam nada e a infiltração infelizmente aconteceu. Nada a ver com falta de manutenção.

Falta de sensatez, sede de poder, as "ideia"...!

Capa: Foto de Jhefferson  Santos

Por Gabriel Mendes



Postar um comentário

0 Comentários