Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres beneficia cerca de 1.800 profissionais com prorrogação do REDA

 


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, assinou quatro decretos que renovam por mais um ano a contratação de cerca de 1.800 profissionais que atuam nas secretarias municipais. Os documentos 11.041, 11.042, 11.043 e 11.044 foram publicados no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (08)

A prorrogação, que será válida a partir da sexta-feira (09), é destinada a profissionais contratados por meio dos processos seletivos REDA (Regime Especial de Direito Administrativo) de 22 de outubro de 2021. A medida foi adotada em razão da necessidade da manutenção das equipes na prestação de serviços aos cidadãos eunapolitanos e do bom andamento da máquina pública, além dos benefícios gerados a centenas de famílias dos servidores.

A prefeita deixou uma mensagem a cada servidor beneficiado com a iniciativa. “Estamos renovando o REDA, o que desejo de você servidor, é que possa prestar o melhor serviço ao cidadão, se doar o quanto puder, pois está tendo a oportunidade de ajudar, servir é uma linda missão, então faça o bom uso, pois estou muito feliz de estar renovando os contratos”, frisou Cordélia Torres.

Decretos disponíveis em: 

SAI - Diário Oficial - Prefeitura Municipal de Eunápolis 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários