Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis realiza atendimento noturno de cinco UBSs nesta terça-feira

 


Seguindo o cronograma quinzenal de atendimento noturno, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estenderá o funcionamento de diversas Unidades Básicas de Saúde até às 20h30 nesta terça-feira (13). A medida visa beneficiar principalmente os cidadãos que não podem comparecer às unidades durante o horário comercial.

Serão contempladas nesta etapa: UBS Dinah Borges; UBS Walda Moura (Alecrim I); UBS Antônio Soares Lopes (Santa Lúcia); UBS Frei Angélico (Sapucaeira); e Centro de Especialidades (para pacientes agendados).

“Seguimos estendendo quinzenalmente o horário de atendimento das unidades para garantir a toda população ampliação do acesso à saúde, como forma de atender a uma demanda antiga dos cidadãos e que agora está sendo realidade através de um governo que tem olhar humanizado para as necessidades do seu povo”, frisou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

O modelo de ampliação do horário das UBSs para período noturno continuará sendo executado em 2023, garantindo mais acesso à saúde para os cidadãos eunapolitanos.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários