Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretário Paulo Dapé conduz reunião para fortalecer parceria entre Prefeitura de Eunápolis e Corpo de Bombeiros

 

Visando fortalecer a parceria entre a Prefeitura de Eunápolis e o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, recebeu no gabinete, na quarta-feira (14), representantes da corporação para dialogar melhorias e o fortalecimento da atuação dos militares durante o período de fortes chuvas no município.

O objetivo da reunião foi debater as demandas e propostas para melhoria no funcionamento e atuação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis, que vem realizando um grande trabalho em conjunto com executivo municipal, principalmente durante fortes chuvas vigentes, em atendimento às necessidades da população.

O secretário da Casa Civil ressaltou todo o empenho da gestora Cordélia Torres em trazer o Corpo de Bombeiros para Eunápolis. “Graças ao empenho da prefeita Cordélia Torres, hoje o município conta com o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, que anda de mãos dadas com a gestão. E não temos dúvidas de que após esse diálogo, fortaleceremos ainda mais a parceria entre a Prefeitura de Eunápolis, o Corpo de Bombeiros e a população, e continuarmos cumprindo o compromisso de cuidar e servir à comunidade”, destacou.

Estiveram presentes na reunião o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, o secretário de Governo Osvaldo Soares, o coordenador da Defesa Civil, Weverton Marcone, o tenente-coronel Erivaldo Roque, o tenente Nei Santana e o chefe do setor de atividades técnicas Mateus Nogueira.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários