Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

É agarrando-se a quem é fera em eleição, que Jerbson avança rumo a suceder Marão


Quem tem Paulo Magalhães como protetor, se torna fera indomável e invencível em seus propósitos de vencer obstáculos e se fazer majestoso na história política de Ilhéus!

Ninguém chega ao seu destino de sucesso contando apenas consigo mesmo e para se obter a vitória desejada, os esforços são grandes e a equipe de auxiliares não deve ser pequena. Nela deve haver feras no planejamento, organização, mobilização, articulação e oxigenação nas tarefas de combate à rejeição e crescimento da aceitação!

Por isso há a necessidade de contratações de agência de publicidade, marqueteiros, coordenadores e um sem número de aparatos imprescindíveis, que resultarão na meta almejada. E assim age um político vitorioso. Este é o roteiro do vereador Jerbson Moraes (PSD), com sua obstinação de suceder o Prefeito Marão.

Suas articulações já convergem a favor da sua predestinação em ser prefeiturável em 2024: partidos políticos, lideranças comunitárias, religiosas e rurais; dirigentes de clubes de serviços, grêmios estudantis, esportivos, culturais e pré-candidatos ao cargo de vereador.

Imagem: Blog do Val Cabral


Jerbson é incansável e se faz presente em eventos diversos. É fácil vê-lo em cerimonias em terreiros de candomblés a cultos evangélicos e missas católicas e tudo isso sem perder sua essência de crença em Deus e respeito ao direito inalienável ao credo religioso de cada ilheense!

Jerbson está nos campos de várzeas, nos churrascos rurais, nos pagodes de barracas de praia, nas formaturas universitárias, festas escolares infanto-juvenis, nos gabinetes judiciais, tribuna parlamentar, reuniões governamentais, discussões e ações sobre a melhoria da qualidade de vida do povo de Ilhéus.

Jerbson é voz para os excluídos soropositivos em suas demandas de medicamentos, médicos e equipamentos; dos enfermos carentes de consultas, exames e cirurgias, em hospitais e postos de saúde; dos jovens que precisam de espaços de esportes, cultura e entretenimento, que os façam optar pelos aplausos das torcidas e não pelas vaias das vítimas de negligências de conduta.

Jerbson é o político mais sintonizado com o grupo político do senador Otto Alencar (PSD) em Ilhéus e consagrou-se nas últimas eleições com condições de ser o sucessor do correligionário e atual prefeito Mário Alexandre (Marão). Não só pela harmonia dos ideais com Marão, mas por seu desempenho parlamentar em questões consideradas extremamente importantes para o município.

Com a reeleição de Paulo Magalhães (PSD), o nome de Jerbson é considerado como favas contadas para a cabeça de chapa majoritária em 2024, pois consigo também virá o apoio do senador reeleito, Otto Alencar e do prefeito Marão, que ainda não definiu o nome de quem apoiará para sucedê-lo. Jerbson Moraes já se posicionou ao anunciar na Rádio Baiana de Ilhéus, que “está preparado para ser prefeito e levou a vida se preparando para esse momento”.

 FONTE: BLOG DO VAL CABRAL

Imagem da capa: Câmara Municipal de Ilhéus




Postar um comentário

0 Comentários