Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra rato comendo pão em estufa de supermercado


A cena filmada por um cliente de um supermercado pode até parecer bizarra, mas com certeza, acontece em milhares de supermercados ou padarias do país. Eu, redator desta matéria, já vi um ratão gigante em um grande supermercado de minha cidade. O bicho passou rápido como um “The Flash”, se escondendo debaixo das máquinas dos “frios”, onde se guardam alimentos congelados... Pensei que era um filhote de urso!

O caso citado aqui, aconteceu numa loja do EPA, na Av. Flávio dos Santos, bairro Floresta, leste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Um cliente quando viu o rato em uma estufa de pães, imediatamente pegou o celular e filmou a cena. O vídeo viralizou rapidamente em Minas Gerais e depois no país inteiro.

Após flagrar a cena, o cliente do EPA tentou avisar os funcionários, mas ninguém deu atenção para ele, automaticamente não fazendo nada.

Isso é um assunto grave, pois envolve saúde pública. Todos sabem que os ratos são imundos, vivem em esgotos e podem transmitir diversas doenças. Veja o vídeo:


O EPA divulgou a seguinte nota, em várias mídias:

"O EPA tem um contrato com a empresa Bio Brasil de controle de pragas há vários anos, e esta questão é levada muito a sério por se tratar de uma rede de alimentos. Por estarmos em uma época de chuvas fortes e frequentes, o entendimento no momento é que este rato veio da rua, e não se trata de uma contaminação interna. A primeira providência, que já foi tomada, foi a interdição da área, e uma reforma para refazer a estrutura da padaria. O grupo DMA, responsável pela rede de supermercados, já está trabalhando com a Bio Brasil para identificar de onde veio o rato e localizar a origem disso."



Postar um comentário

0 Comentários