Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Obrigado internautas pelos quase 5 milhões de visualizações em 2022



Em 30 de outubro de 2021, o Bocão 64 alcançava 11 milhões de visualizações e, para comemorar o fato, criou o Prêmio Bocão 64, homenageando personalidades baianas que mais se destacaram no ano, em vários segmentos, como medicina, política, educação, comércio, etc.

Convidados mais que especiais compareceram ao chamado do site, às 19 horas de quinta-feira, 28/10/2021, na Câmara de Vereadores de Eunápolis, para receberem as devidas homenagens. O evento teve como mestre de cerimônias, o radialista Val Cabral, um “monstro” da comunicação política do sul e extremo sul da Bahia, respeitadíssimo em Itabuna, Ilhéus e região.

Val Cabral, homenageado e também Mestre de Cerimônia do evento. Foto: Wagner/Queagito

Um ano e dois meses depois, neste 31/12/2022, o Bocão 64 finalizou o ano com quase 16 milhões de visualizações. Para ser mais exato, alcançou 15.723.893 visualizações, ou seja, batemos nosso próprio recorde com quase 5 milhões de visualizações em apenas um ano:

Print do Google Analytcs, embutido na plataforma Blogger

O Bocão 64 e um site de notícias e publicidade, que faz um jornalismo sério, com informações diversificadas de nossa região, da Bahia e do Brasil, tendo como meta nunca ofender a honra e dignidade de qualquer pessoa, principalmente de políticos. Mostramos os fatos sem apelações politiqueiras e, talvez por isso, tenhamos ganhado a confiança e respeito dos internautas.

Um dos canais de “pulsação” publicitária que utilizamos, é a nossa própria rede social que conta hoje com mais de 300 mil membros em nossa região.

Finalizando o ano, o nosso sentimento é de pura gratidão aos nossos internautas, patrocinadores, amigos e empresas que nos premiam com contratos publicitários.

Desejamos a todos, que 2023 seja um ano de muita saúde, boas energias, direito à liberdade e vitórias





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns!! Eu gosto de ver esse site porque mostra a realidade.

    ResponderExcluir