Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres vistoria início das obras da praça do bairro Alto da Boa Vista


O bairro Alto da Boa Vista, em Eunápolis, vai ganhar uma nova praça com mais de 1.500 metros quadrados, que atende atende aos mais modernos requisitos do urbanismo. O início das obras foi acompanhado pela prefeita Cordélia Torres nesta sexta-feira (13), quando vistoriou a área acompanhada de equipe técnica e conversou com os moradores que tanto sonhavam com o espaço de convivência.

Localizada em área estratégica da cidade, o espaço que interliga diversos bairros e importantes avenidas terá pista de corrida e caminhada, parque infantil, pergolados, bancos, que proporcionarão um ambiente de descontração para crianças, jovens, adultos e idosos.


Para a prefeita Cordélia Torres, a praça será um espaço de convivência entre as famílias. “Essa comunidade vai ter uma praça linda, acolhedora, que irá atrair famílias que se sentirão acolhidas aqui”, destacou.

Praça no Alto da Boa Vista

Ainda durante o dia, a gestora vistoriou também o andamento da obra da Rua Lua Nova, no bairro Moisés Reis, onde conversou com os moradores sobre os benefícios que o serviço de infraestrutura proporcionará para a comunidade.

Rua Lua Nova

Rua Lua Nova

Rua Lua Nova

Rua Lua Nova

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários