Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane Galvão: A força da mulher sulbaiana!

O quadro que está sendo pintando, é de Soane Galvão repaginando uma política de cara nova, rejuvenescida e de excepcionais resultados para Ilhéus e sul da Bahia!

A história da Bahia narra os bons exemplos de mulheres, como Irmã Dulce, Mãe Menininha do Gantois, Gal Costa, Maria Betanea, Joana Angélica, Maria Quitéria e Ana Néry, que tanto dignificaram o gênero feminino e protagonizaram a humanização de um estado gigante pela própria natureza e complexo em sua tradição machista, coronelista e preconceituosa.

Mais baianas estão na seleta lista de grandes mulheres e muitas outras estão na labuta cotidiana, para protagonizarem conquistas e histórias dignas de nos orgulharem como conterrâneas merecedoras dos nossos aplausos e reconhecimento. Ilhéus está nessa rota e tem sua representante mais promissora, para ocupar o espaço de bom exemplo de emponderamento feminino sulbaiano.

Prefeito de Ilhéus, Marão e a esposa, deputada eleita Soane Galvão
Essa mulher é a recém eleita deputada estadual, Soane Galvão (PSB), que tem se notabilizado como exemplo de mulher de fibra, intrépida e merecedora de ser considerada referência sulbaiana de luta para que tenhamos um estado mais próspero e humanizado!

Soane é daquelas cidadãs, que talvez não seja perfeita, mas é mulher de convicção e bons propósitos, que procura se superar e ser melhor todos os dias. Acorda e recomeça o dia disposta a dar o melhor de si, para as demandas agendadas e que acontecem aleatoriamente.

Soane vai para a luta, encara os dragões, supera as dificuldades, contorna seus obstáculos, usa a sua sabedoria e no final do dia volta para o seio da sua familia... Muitos devem a perguntar de onde vem essa sua força e de onde ela tira essa alegria de viver e de vencer, simplesmente ela deve responder: "Eu tenho Deus em minha vida"!


É com esse perfil e histórico, que Soane Galvão fará do seu mandato de deputada estadual, a ponte que aproximará Salvador de Ilhéus, para que obras e verbas estaduais, possam resultar em condições melhores de desenvolvimento humano para as famílias sulbaianas.

A Assembleia Legislativa em Salvador, será mais Ilhéus, Itabuna e demais municípios do sul da Bahia, com Soane Galvão potencializando o discurso, as ações e as conquistas com as quais ela está comprometida e que advém da sua sinergia com as expectativas de quem a ajudou a ser eleita deputada estadual.

REPRODUÇÃO DO BLOG DO VAL CABRAL



Postar um comentário

0 Comentários