Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo viralizou mostrando mecânico sendo atingido 2 vezes por barra de ferro


Uma situação muito engraçada flagrada por uma câmera de segurança aconteceu na segunda-feira, 09/01/2023 e o vídeo viralizou, alcançando milhões de visualizações.

O caso aconteceu em Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro, envolvendo colegas de trabalho de uma loja de motopeças.

O ferro da discórdia apesar do susto, sogro e genro deram boas risadas — Foto: Arquivo pessoal

André Luiz, de 20 anos, tentou colocar no local apropriado, uma barra de ferro característica de portas de enrolar, por onde corre a porta. A barra simplesmente despencou e atingiu o pé do sogro dele. O rapaz colocou de novo a barra no local, mas por incrível que pareça, a barra caiu de novo, desta vez atingido novamente o sobro na cabeça.

A “vítima” Luiz Carlos Niegesk, de 64 anos, que é sogro do rapaz descuidado, disse brincando: “Queria meu Santana velho de herança”.

O Santana velho, que seria alvo da herança disputada por André Luiz  tem até pneu furado — Foto: Arquivo pessoal

“O problema é que o ferro da porta é empenado, daí você tem que botar ele bem certinho senão não encaixa. Das duas vezes eu achei que tinha ido, mas foi sem querer, sem maldade”, explica rindo o genro trapalhão.

 


Mais de 6 milhões de visualizações

Luis Carlos foi “socorrido” pelo trapalhão Andre e Raphael, a terceira pessoa que aparece no vídeo. Em seguida compartilharam o vídeo no grupo da família.

As pessoas do grupo, em primeiro momento, se preocuparam com Luis, ao mesmo tempo que acharam engraçado, vendo o vídeo várias vezes. Por algum motivo, o vídeo “escapuliu” do grupo e viralizou. Só no Twitter, alcançou rapidamente mais de 6 milhões de visualizações, fora as outras redes sociais.

Tudo acabou em rizadas. “Morreu, mas passa bem. Tá tudo certo. Ele diz que eu atingi porque queria herdar o Santana velho dele e R$ 25 mil reais de dívida”, brincou.

Informações do G1



Postar um comentário

0 Comentários