Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: Prefeitura reforma UBSs e serviços são transferidos temporariamente para outros endereços



Dentre as diversas obras em execução em Eunápolis, a Prefeitura segue intensificando a reforma de Unidades Básicas de Saúde para garantir melhores condições de trabalho aos profissionais e mais estrutura para atender os cidadãos eunapolitanos. Atualmente, o serviço de infraestrutura beneficia as localidades do Pequi, Moisés Reis e Sapucaeira, que estão passando por intensa revitalização.

Manutenção do telhado, pintura em geral incluindo portas e janelas, reparos em cerâmica, manutenção da rede hidráulica e elétrica, substituição de ares-condicionado, impermeabilização, reparos em forro, reformas nas calçadas no entorno da edificação e reparos de infiltrações diversas nas paredes internas são alguns dos serviços que estão sendo feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura.


Por conta das reformas, os serviços disponibilizados pelas UBSs estão sendo realizados em outros endereços:

·         Os cidadãos atendidos pela UBS Moisés Reis devem procurar a UBS Stella Reis, localizada na Rua da Fazenda, das 07h às 12h e de 14h às 17h;

·         Os pacientes da UBS Frei Angélico (Sapucaeira) devem procurar a sede da associação dos moradores do bairro, localizada na Rua Oriente, n° 37A, das 07h às 13h.

·         Os moradores que recebem atendimento na UBS Antônio Lima (Pequi) devem se dirigir ao Centro de Especialidades em Saúde, das 07h às 12h e de 14h às 17h.


“Estamos realizando as reformas para proporcionar espaços mais confortáveis aos eunapolitanos quando forem em busca de atendimentos de saúde. Essas revitalizações demonstram o compromisso da nossa gestão em avançar na saúde pública municipal e ofertar o melhor para os cidadãos”, frisou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)




Postar um comentário

0 Comentários