Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: Secretaria de Educação divulga escolas que terão matrículas abertas para o EJAI



A Secretaria Municipal de Educação divulgou a lista das escolas do município que ofertam a modalidade EJAI - Educação de Jovens, Adultos e Idosos (ensino fundamental). As matrículas começam dia 23 de fevereiro e seguem até o dia 03 de março.

São elas: Escola Municipal Anésia Guimarães, Escola Modelo Antônio Batista, Escola Municipal Guiuseppe Iacoviello, Escola Municipal Humberto de Campos, Escola Municipal José de Araújo Santana, Escola Municipal Eunice Reis, Escola Municipal Aldeni Pereira - extensão Estrela do Tchê, Escola Municipal Marlene Borges, Escola Municipal Padre José de Anchieta, Escola Municipal Paulo Freire - extensão Associação Três de Julho.

É necessária a apresentação de original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG; CPF; cartão SUS; cartão do Bolsa Família (se houver); NIS (Número de Identificação Social); RG dos pais ou responsáveis; comprovante de residência; cartão de vacinação; duas fotos 3x4.

O atendimento será de 7h às 17 h nas escolas que funcionam dois turnos; e das 7h às 20h nas escolas que atuam em três turnos. O ano letivo 2023 começa no dia 13 de março.

“A Educação de Jovens, Adultos e Idosos está identificada com a função reparadora de repor escolaridade não realizada na infância e na adolescência. Educá-los é dar a essas pessoas uma nova perspectiva de vida, um novo ponto de partida", frisou a secretária de Educação, Telma Andrade.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários