Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ilhéus - Quem poderá vencer Jerbson na sucessão de Marão?




Para nocautear nas urnas, seu suposto maior adversário, Jerbson só precisa manter a guarda e aplicar bem seus cruzados!

Especulações sobre o que será a disputa entre os prefeituráveis ilheenses para 2024, são pautas recorrentes nas discussões e círculos políticos, que tomam conta dos veículos de imprensa, redes sociais e demais seguimentos da sociedade de Ilhéus.

Apostas apontam que o vereador Jerbson Moares (PSD) e o empresário Valderico Júnior (UB), deverão protagonizar a polarização nas próximas eleições e que disputarão voto a voto, a sucessão do atual Prefeito, Mário Alexandre (Marão). Os demais prefeituráveis, estão sob condições de contra-regras, ou coadjuvantes!

As eleições do ano passado, não favoreceram Valderico Júnior, cuja votação para deputado federal (9.118 votos), não correspondeu às expectativas e ficou muito abaixo do expressivo resultado da eleita deputada estadual e esposa de Marão, Soane Galvão (PSB): 23254 votos.




Jerbson esteve no time dos vencedores e todos os seus candidatos obtiveram resultados que os elegeram. Este fato o credencia a estar com condição de favorito na dispta entre os prefeituráveis. Tanto, que o maior adversário de Jerbson, paradoxalmente, não é Valderico.

É Jerbson quem poderá fazer Jerbson ser o candidato majoritário mais votado nas eleições ilheenses do próximo ano. Ele vencerá a eleição se conseguir convergir as lideranças situacionistas e se tornar o prefeiturável do Prefeito; se agir com abnegação, organização, mobilização, bom marketing e por os pés no chão!

Primeiro Jerbson e depois aqueles que o seguirão e assim Ilhéus não terá eleição em 2024 e sim, homologação de Jerbson sucessor de Marão!

 

Postar um comentário

0 Comentários