Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis executa obra de drenagem em rua para evitar alagamentos na Urbis I



Atendendo às necessidades dos moradores do bairro Urbis I, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está executando uma importante obra de drenagem no Caminho 13 A, que irá reduzir inúmeros problemas de infraestrutura, a exemplo de alagamentos em períodos chuvosos.

O serviço inclui a fixação de caixas de passagem e assentamento de manilhas para recuperação do sistema de drenagem, que tem como objetivo principal direcionar corretamente a água da chuva, sem que haja acúmulo na superfície, o que gerava inúmeros prejuízos para os moradores da localidade.


“Essa área, que é muito pequena, teve crescimento desordenado de moradores, sem qualquer interferência das gestões passadas, então se tornou um local de difícil acesso e foi necessário um intenso trabalho de logística, já que todo material utilizado é muito pesado e precisa do auxílio de máquinas para passar por baixo das casas”, esclareceu o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

A previsão é que a obra seja concluída nos próximos meses, garantindo mais mobilidade urbana na área e reduzindo os transtornos causados aos moradores.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários