Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis inicia distribuição de cerca de 20 mil livros didáticos para rede municipal de ensino



Evidenciando o compromisso com a classe estudantil, a Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta quinta-feira (23) a distribuição de livros didáticos para as 40 unidades escolares da rede pública municipal de ensino. Os materiais serão entregues a todas as unidades escolares antes do início do ano letivo 2023, que começará no dia 13 de março.

Foram adquiridos aproximadamente 20 mil volumes, em especial para as áreas de português e matemática. Os livros, que serão destinados aos alunos da educação infantil e ensino fundamental, têm o papel de auxiliar no planejamento do educador, sugerindo e ampliando os caminhos para a aprendizagem.


Segundo a secretária de Educação, Telma Andrade, a distribuição dos livros demonstra a atenção da gestão municipal com o progresso da educação.  “É um compromisso da nossa gestora Cordélia Torres em assegurar a entrega de todo material didático aos educandos para que possam ajudar no aprendizado, tornando as aulas mais produtivas e melhorando a qualidade da educação em nosso município”, ressaltou.

Além dos livros didáticos, o Município também disponibilizará modernos materiais pedagógicos, inclusive voltados para as novas tecnologias, para ampliar no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários