Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane Galvão é eleita presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia



Endossar a luta em favor da participação das mulheres nos espaços de poder e decisão, uma das bandeiras defendidas pela deputada Soane Galvão (PSB) durante toda a sua trajetória política. Empossada na quarta-feira da semana passada, a parlamentar mostrou que chegou para somar esforços e que seu trabalho já deixa marcas positivas.

Nesta quarta-feira (8), Soane foi eleita para assumir o cargo de presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e membro titular da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).


“São duas comissões permanentes importantíssimas. Trabalharei incansavelmente para ser uma voz atuante no sentido de garantir os direitos das mulheres e de todo o povo baiano. A nossa missão só está começando e eu não posso deixar de agradecer a Deus e ao nosso time”, declarou a deputada.

Atualmente, as mulheres ocupam nove das 63 cadeiras da ALBA. Soane Galvão reiterou que a luta é cotidiana e visa garantir não apenas uma participação maior do eleitorado feminino, mas de mulheres eleitas, cuja representatividade torna-se crucial na tomada de decisões na esfera política e governamental. 


    PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários