Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Stand para cadastramento no projeto Escritura Legal atende famílias até esta sexta-feira




O stand da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, montado no bairro Alecrim II, para atender famílias que têm interesse de se cadastrar no programa “Escritura Legal” funcionará até esta sexta-feira (17).

Podem ser cadastradas famílias moradoras dos bairros Alecrim I e II que possuem renda de até cinco salários mínimos e que não tenham a escritura da casa onde vivem. O stand está montado na praça próxima ao CEMEI Benta Fedelina, com funcionamento das 8h30 às 14h.

Os documentos necessários para o cadastramento são RG, CPF, comprovante de residência e recibo de compra e venda. Caso o cidadão seja casado, é necessário o RG e CPF do cônjuge e certidão de casamento.


“As famílias inscritas ainda passarão por validação de documentos para ter a aprovação do cadastro. Nosso intuito é proporcionar cada vez mais títulos às famílias eunapolitanas e avançar com a regularização fundiária no município, que só possui 1/3 dos imóveis escriturados”, frisou o secretário de Meio Ambiente, Sandro Lopes.

Após a finalização do funcionamento no stand, os atendimentos permanecerão ocorrendo na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Antônio Soares, n° 76, Centauro, de segunda a sexta, das 8h às 12h.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários