Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Val Cabral, um dos maiores comentaristas políticos da Bahia, pede exoneração de cargo em Eunápolis



Val Cabral é um desses caras pra frente, alegre, cordial, solícito, que conhece muito bem o emaranhado da política, por onde percorre todos os dias, em diversas cidades baianas, e mantém ótimas relações profissionais e amigáveis com a maioria dos políticos regionais.

Val Cabral não se considera jornalista, mas sim radialista e está sempre atento aos lances políticos ao seu redor, tecendo opiniões a favor ou contra alguém, ou fato, numa linguagem cortante e ao mesmo tempo com uma inegável dose de humor, através do seu BLOG, que é conhecidíssimo e tem uma estúpida audiência no sul e extremo sul da Bahia.

Prefeito de Itabuna, Augusto Castro na ocasião de seu aniversário na Catedral, ao lado de Val Cabral

Val chegou em Eunápolis como diretor da extinta Rádio Super 98 FM, ocupou uma função importantíssima durante o período eleitoral como um dos coordenadores das chapas proporcionais da campanha Cordélia Torres e foi nomeado Gestor do Núcleo da Juventude, na Secretaria de Esportes de Eunápolis, onde exerceu suas funções com extrema competência.

Val Cabral é também um desses caras que gosta de criar, deixar marcas, fazer acontecer e por isso enxergou grandes possibilidades em retornar à sua região de origem, onde voltará a caminhar ao lado de uma das maiores lideranças políticas da Bahia, que é o atual prefeito de Itabuna, Agusto Castro, o cara que faz acontecer.


Em suas redes sociais, Val Cabral explicou que pediu exoneração e fez agradecimentos: “Cumpre-me registrar meus agradecimentos à Prefeita Cordélia Torres e ao secretário Paulo Dapé, pelas oportunidades que me concederam através do comando do núcleo da juventude da Secretaria de esportes e por suas compreensões em aceitarem minha solicitação de exoneração, para assim poder ser nomeado no gabinete do Prefeito de Itabuna, Augusto Castro. Estendo meus agradecimentos a todos servidores municipais e em especial ao secretário de esportes, Leandro Lima e ao povo eunapolitano.” 

Em Itabuna, Val Cabral deverá voltar à rádio e à TV. Ele será, sem dúvidas, uma grande perda para o município de Eunápolis.

Por Carlos Reis / Imagens: Bocão 64

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

1 Comentários