Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Educação apresenta a pais e profissionais novo material pedagógico para educação infantil



A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizou nesta semana a apresentação do material didático da rede municipal de ensino, adotado para as crianças em idade de creche, pré I e pré II, da modalidade da educação infantil. O ano letivo 2023 começa na próxima segunda-feira (13).

A formação – conduzida pelas assessoras pedagógicas Ingrid Dequech, Juliana Didyck ,Katia Bocuti e Ângela Santos, da Editora  Ayumana - contou com a presença de coordenadores e, pela primeira vez, os pais e responsáveis dos alunos, que puderam explorar os livros e visualizar os pontos mais pertinentes da coleção. O novo material TORIBA traz novas habilidades e estratégias educacionais para o dia a dia da sala de aula.


Para a diretora da Escola Padre José de Anchieta, localizada no distrito da Colônia, Sônia de Paula, promover essa formação é essencial para o desenvolvimento do material em sala de aula. “Nossos alunos poderão vivenciar novas experiências, fortalecendo sua identidade e interagindo com os colegas através de atividades lúdicas e de construção do conhecimento”, afirmou.

“Como forma de priorizar a educação no município, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a educação, valorizando os profissionais com a oferta da formação continuada, investindo em materiais didáticos para subsidiar o aproveitamento educacional e, principalmente, pensando em garantir um ensino de qualidade, com equidade para todos os alunos da rede municipal”, finalizou a secretária de Educação, Telma Andrade.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários