Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Educação convoca jovens, adultos e idosos para concluírem estudos na rede municipal de Eunápolis


 

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convoca jovens, adultos e idosos que ainda não concluíram os estudos para se matricularem na modalidade EJAI (Educação de Jovens, Adultos e Idosos), disponível na rede pública municipal de ensino.

A modalidade está disponível nas seguintes escolas: Eunice Reis (1° ao 9° ano); Aldeni Pereira - sede (1° ao 9° ano); Estrela do Chê (1° ao 7° ano); Marlene Borges (1° ao 7° ano); 3 de Julho (1° ao 5° ano); Anésia Guimarães (1° ao 9° ano); Antônio Batista (1° ao 9° ano); Giuseppe Iacoviello (1° ao 9° ano); Humberto de Campos (1° ao 9° ano); e José de Araújo Santana (1° ao 9° ano).

Os documentos disponíveis para realizar a matrícula/rematrícula são originais e cópias do RG, CPF (ou certidão de nascimento), foto 3×4, cartão do SUS e comprovante de residência.


“Estamos percorrendo a cidade fazendo busca ativa deste público e convocamos quem ainda não concluiu os estudos para comparecer à unidade escolar mais próxima de casa e realizar matrícula/rematrícula, pois, só por meio dos estudos, vamos alcançar o conhecimento e ter mais chances no mercado de trabalho. O EJAI permite que o aluno conclua a trajetória escolar em menos tempo e, dessa forma, obtenha qualificação para conseguir melhores oportunidades”, frisou a secretária de Educação, Telma Andrade.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários