Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: 2ª edição do projeto “Rua da Alegria” é sucesso de público na Avenida Porto Seguro



A 2ª edição do projeto “Rua da Alegria”, promovida pela Prefeitura de Eunápolis, foi sucesso de público no domingo (05). Centenas de famílias compareceram à Avenida Porto Seguro, no centro da cidade, onde foi realizada uma vasta programação repleta de diversão e lazer para todas as idades, principalmente para a criançada.

Futebol de sabão, voleibol, travinha, basquetebol, amarelinha, apresentação de banda marcial, pula-pula, show da banda Beija Mais, pintura facial e escorregador inflável foram algumas das atividades do evento recreativo.

Para o público, o evento foi um verdadeiro sucesso. "Eu sou mãe de um menino de sete anos e é a segunda vez que a gente participa desse evento. Considero que é muito importante para nossa cidade, pois proporciona lazer para as crianças, principalmente no domingo à tarde. Parabéns a todos os envolvidos e a todos que estão participando do evento", frisou a coordenadora pedagógica Keila de Oliveira.

O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, frisou a importância do evento. “O principal intuito é oferecer entretenimento de qualidade para as famílias eunapolitanas, conforme solicitou a prefeita Cordélia Torres, e garantir que todos tenham lazer aqui em Eunápolis e não precisem se dirigir para outras cidades em busca de diversão”, pontuou.

O evento contou com a participação da Guarda Civil Municipal, Núcleo de Trânsito e equipe da Saúde.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários