Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menina de 12 anos do Rio de Janeiro, foi levada para o Maranhão por rapaz que conheceu pela internet; Veja vídeo



Uma menina de apenas 12 anos de idade, cuja identidade preferimos não revelar, saiu de sua casa em Sepetida, zona oeste do Rio de Janeiro, com destino à escola e ficou desaparecida desde o dia 06/03/2023.

VEJA TAMBÉM: Moça de 20 anos cai de moto debaixo de caminhão e parte do corpo fica em chamas; Veja vídeos

Ela ligou para o pai dizendo que estava indo para a casa de uma amiga e que estaria bem. Esse tipo de história que acontece há séculos, é sempre repetida por adolescentes movidos por vários sentimentos e pela aventura.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra policial chicoteando um trabalhador 

O pai ligou para ela e o telefone dava ocupado. A partir daí os pais buscaram informações das amigas e uma garota informou alguma coisa sobre um “namorado” que ela teria no Maranhão.

A menina descendo as escadas da kitnet, no momento do resgate

De posse dessas informações, o pai procurou a polícia e registrou queixa. A Polícia do Rio fez contato coma Polícia do Maranhão, as investigações prosseguiram e a garota foi encontrada trancada em uma kitnet no bairro da Divinéia, em São Luís do Maranhão nesta terça-feira, 14/03/2023.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra ônibus escolar sem freio, descendo ladeira desgovernado

Aos 10 anos de idade a garota conheceu Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos de idade, pelas redes sociais, por onde mantinham contato. Ele é natural de Paulo Ramos, interior do estado e exerce a profissão de açougueiro na capital do Maranhão.

Eduardo da Silva Noronha é o suspeito de ter levado a menina de 12 anos, do Rio, até o Maranhão.


Eduardo que não tinha nenhuma passagem pela polícia, acabou preso e é investigado por crime de sequestro, cárcere privado e por estupro, mesmo que não tenha praticado relação sexual. (De acordo as leis brasileiras, quando se trata de menores de 14 anos, um simples abraço ou um inocente beijo no rosto, dependendo das circunstâncias, pode ser considerado como estupro.)

"Ele passou dois anos aliciando a jovem. Nós temos que ter cuidado, ver o que nossas crianças estão fazendo no celular, no computador, temos que redobrar a nossa atenção dos nossos filhos, para não cairmos em uma situação dessa", declarou o delegado que investiga o caso.

VEJA TAMBÉM: O jeito gente de ser prefeito da gente

A viagem dos dois foi feita em um carro de viagem por aplicativo, do Rio de Janeiro até a morada dele, na periferia de São Luís. A corrida custou R$ 4 mil reais e durou dois dias para completar o percurso de 3,1 mil quilômetros. A maior aventura da vida dois.

Ela voltou pra casa e naturalmente passará por exames médicos para constatar se houve ou não relações sexuais e provavelmente passará por apoio psicológico. Ele poderá pagar muito caro por esse sonho maluco, ficando preso.

Texto: Gabriel Mendes/Bocão 64

 

 

 


Postar um comentário

0 Comentários