Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres aborda em live ações recentes e novos projetos para Eunápolis



A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, conduziu uma transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira (16) para abordar as ações mais recentes da administração pública e os projetos para o futuro de Eunápolis.

LIMPEZA PÚBLICA: A gestora - acompanhada do secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira, e do gestor de limpeza Ailton Cardoso - falou sobre a nova empresa contratada para realizar o serviço de limpeza pública urbana, que possui estrutura e logística mais modernas, como  monitoramento dos  caminhões por GPS, contato imediato com motoristas, instalação de lixeiras em diversos locais da cidade, dentre outras ações, que tornarão o serviço mais ágil e eficiente.


OBRAS:

A gestora também recebeu o secretário e subsecretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho e Marcelo Vicente, para falar sobre as obras em andamento, como Rua Lua Nova, Recanto dos Idosos, Rua Canta Galo, Rua Flamingo, quadra do Parque da Renovação, praça do bairro Alto da Boa Vista, Rua Monte Pascoal e Travessa Marcílio Dias. Também foram anunciados novos projetos para a cidade, a exemplo de pavimentação de ruas, serviços de drenagem, recapeamento de vias públicas, continuidade da Operação Tapa-buracos, dentre outros.


PARCERIA COM O CONJUNTO PENAL:

 Humanização sempre foi uma prioridade da gestão, que está implantando diversas ações no Conjunto Penal, como o casamento coletivo com dezenas de casais que vai acontecer neste sábado (18), com a presença do desembargador José Edivaldo Rotondano e do secretário de Administração Penitenciária, José Antônio Maia. Além disso, os internos também estão sendo beneficiados com roda de leitura, EJAI, campeonato esportivo e cursos de capacitação.




MEIO AMBIENTE: 

Devido ao sucesso do programa de regularização fundiária Escritura Legal, a prefeita contou que foi recebida pelo desembargador João Augusto Pinto, em Salvador, nesta semana, quando também recebeu uma medalha conferida a autoridades, que através das boas práticas eficientizam ações da administração pública.

"Me senti muito feliz, pois a filha de um vendedor de laranjas e uma costureira foi anunciada no Tribunal de Justiça da Bahia como uma prefeita que realiza boas práticas que dão eficiência à administração pública. Essa é uma conquista de todos os eunapolitanos", destacou a prefeita Cordélia Torres, que durante toda a live respondeu os questionamentos dos internautas, aproximando a comunicação entre população e poder público.



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários